2 de agosto de 2013


#Resenha - Terras Metálicas


Uma grande guerra tomou conta de toda a atmosfera com radiação, tornando impossível de sustentar a vida na terra. Tentando sobreviver, a humanidade se fechou em uma atmosfera “artificial” que acaba de se tornar seu novo mundo.

Raquel é uma garota que sonha em ser uma Túnel (por admirar as habilidades dos mesmos), ela e seus amigos vivem uma vida aparentemente ótima, onde tudo corre bem. Mas após sua formatura tudo muda, a mesma descobre que o Mainframe – IA que comanda a Esfera (onde moram) fazendo-a funcionar e ficar em ordem, está com seus dias contados e que pode matá-los se nada for feito.

A partir disto Raquel, Ângelo, Tales, Camila, Luana, Tashi, Isabela entre outros personagens enfrentam várias dificuldades para salvar o que restou do mundo, e fazer O QUE FOR PRECISO para sobreviver, ou não.

O livro é ótimo, os personagens tem uma sintonia perfeita e harmoniosa, cada um tem sua personalidade o que completa por inteiro o livro, a história é envolvente com gosto de quero mais a cada capítulo, o Renato é uma pessoa muito simpática, e paciente também rs, eu confesso que demorei para ler o livro por conta de sérios problemas comigo, mas enfim eu A-D-O-R-E-I ler essa obra e espero ansiosamente para o próximo trabalho desse grande autor nacional!

Um enorme abraço pro Renato e pra todos vocês!

OBS: Desculpa eu ter ficado um pouco longe daqui, prometo que não vou ficar sumida, e obrigada novamente pela paciência Renato ☻
1 Comentários

1 Coments:

Bruna T. Marques disse... Responder

Adorei a resenha!
Quero muito ler esta obra do Renato.

Beijos.
http://umajovemleitora.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t