5 de março de 2014


#Resenha - A Culpa É Das Estrelas


VOLTEI! AHHH QUE SAUDADES 
E voltei em grande estilo! Nada mais nada a menos que "A Culpa É Das Estrelas", confesso que já faz um tempo que eu li, mas como eu amei demais eu decidi fazer uma resenha e fazer dele o pontapé inicial da re-estréia do Lendo Deitada. Vamos lá!
A história conta sobre a vida de Hazel Grace uma garota com câncer no pulmão, apesar de seu tumor ter diminuído graças a um remédio, ela considera-se "morta" desde o dia em que foi diagnosticada, tudo começa quando Hazel em sua frustrante rotina vai a uma reunião de igreja onde várias pessoas com câncer frequentam para contar suas histórias de vida, lá ela conhece sua reviravolta, Augustos Waters, um garoto lindo e com filosofias de vida apaixonantes, que de certa forma preencheu a vida que faltava em Hazel, juntos realizam desejos e sonhos fantásticos, compartilham filosofias de vida e buscam juntos a uma verdade. Os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 
O livro é apaixonante, incrível, fascinante, e não tem como não se apaixonar por Gus, o que mais me atraiu nele foram as filosofias de vida, eu sou apaixonada por filosofias de vida, mas enfim, o livro é muito gostoso de ler, eu li em dois dias, mas acredito que isso vai de preferência do leitor e do gosto dele, alguns podem demorar mais, outros menos, mas uma coisa eu garanto, este livro é um dos mais fascinantes que já li! De tanto sucesso que este livro se tornou, foi adaptado um filme baseado na história do livro, que vai lançar no meio do ano aqui no Brasil (\o/) vou deixar o trailer aqui em baixo pra vocês okay? okay.
Beijooos, e agora vai! #LDCAMEBACK

Estér Sales, xoxo





2 Comentários

2 Coments:

Matt Eliézer disse... Responder

já li!! Gostei muito :s

Diego Oliveira disse... Responder

Apenas uma pergunta: Você passou quanto tempo chorando? kkkkkkk'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t