2 de novembro de 2014


#Resenha Staying Strong - 365 dias do ano.



Oláaaa, ah meu Deus não me matem, as vezes penso que me passo como falsa por falar que tô com tanta saudade e fico meses sem entrar, mas NÃO! Eu morro de saudades sim pessoal, só é a preguiça que me consome e os estudos, mas cá estou eu para falar deste livro maravilhoso, inspirador, vindo de uma das minhas artistas favoritas, Demi Lovato.
O livro Staying Strong contém "filosofias de vida" para cada dia do ano, e eu posso dizer que são as melhores filosofias que você poderia aplicar em sua vida, são simples porém, renovadoras.
Demi desde os seus 11 anos de idade sofreu com várias coisas nas quais me identifico, mas não vou falar sobre isso porque isso é um blog de livros, não sentimental, certo? certo.
Enfim, ela foi internada em uma clínica de reabilitação, e durante todo esse período, ela começou a enxergar a vida de uma outra perspectiva, colocando todo o seu coração naquilo que ama, mostrando e influenciando as pessoas a serem fortes apesar de tudo, e seguir, pois se não terminou com um final feliz então é por que ainda não terminou! (filosofia básica que eu aprendi hihi).
É isso, e simmm vou fazer dupla resenha hoje (êêê) para compensar todo esse tempo fora, espero que tenham gostado e comprem viu? é muito bom!

Beijos,
Estér Sales.

0 Comentários

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t