7 de outubro de 2012


#Resenha - Alta Tensão




Alta Tensão é um Livro ótimo, porém deixou a desejar e como vocês já viram Quebra de Confiança foi o melhor caso Bolitar que li até agora.

A história começa quando uma ex-tenista Suzze T. procura seu amigo e agente Myron Bolitar para investigar uma mensagem no qual diz "Não é dele" no qual tem relação com a paternidade de seu filho.
Myron procura Lex o astro da "Banda" HorsePower e pai do filho de Suzze, achar Lex não foi dificil mas na boate Myron encontra Kitty a mulher de seu irmão no qual teve um desentendimento há 16 anos, mas Kitty assim que vê Myron Foge, mas porque, se já fazia muito tempo que eles se viram ?

Kitty e seu irmão Brad adotaram um estilo de vida nômade, o que deixa mais estranho ainda ver Kitty ne uma Boate da cidade onde Myron tinha encontrado Lex e sem seu irmão Brad.

Bem Harlan sempre se preocupou em retratar o estado fisico e emocional de Myron e não deixa escapar o Humor da trama policial.

E também existe a série "Shelter" no qual estreia Mickey Bolitar, que se encantou e seguiu a mesma profissão de seu tio Myron Bolitar.

Espero que tenham gostado,
Beeijos,

Estér Sales.
0 Comentários

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t