16 de fevereiro de 2013


#Resenha - Sorte ou azar?


Nunca tinha lido um livro de Cabot, este foi meu primeiro e como dizem que a primeira impressão é a que fica, Cabot me conquistou. O livro é uma leitura leve e rápida apesar da minha demora para postar a resenha, (No que me desculpo, o colégio está tomando todo o meu tempo) valeu a pena lê-lo.

O livro conta a história de Jean uma garota simples do campo que por sérias circunstancias vai passar uma temporada na casa de sua tia. Chegando em Nova York, Jinx (como chamam ela por conta de sua extrema falta de sorte) se depara com a "versão terror" de sua prima Tory que esconde um grande segredo no qual está certa que Jinx é capaz de descobri-lo. Há um tempo Tory vem fazendo feitiços, pois se considera a bruxa herdeira do dom de sua tatatataravó, ao perceber que a prima Jinx tem semelhanças com sua antepassada no qual os cabelos também eram um ruivo muito forte, pensa que ela "também herdou" os poderes, ela a convida para participar de seu grupo de bruxas, mas Jinx recusa, pois sabe o quanto isso é perigoso, na qual desperta a ira de Tory que planeja sua vingança.  

Pessoal espero que tenham gostado da resenha, estou muito feliz de 'voltar ao blog' passei muito tempo sem postar nada infelizmente, mas cá estou eu de volta e agora pra ficar, e se liguem que o blog daqui a pouco atinge os 100 seguidores e vai rolar sorteio #uhu.

Beeijos,

Estér Sales.
3 Comentários

3 Coments:

Alinne disse... Responder

Oi Ester.
Já li alguns livros da Meg ,mas este ainda não. Isso porque nunca me interessei muito por essa história, mas adorei a sua resenha.
Beijos.

Unknown disse... Responder

Alinne muito obrigada :) , mas a história é muito boa hein ? Vale a pena ler ! ;)

Anônimo disse... Responder

Descobri seu blog e to adorando. E que layout lindo!Você que fez ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t